WFW - World Fantasy Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WFW - World Fantasy Wrestling

WFW - O WRESTLING A 100%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio] Empty
MensagemAssunto: Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio]   Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio] EmptyQua Set 03, 2008 8:05 pm

boa sorte as promos fecham a 10 de Setembro
boa sorte , a qualquer hora do dia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
RatedRko

RatedRko


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2008

Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio]   Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio] EmptySáb Set 06, 2008 7:19 pm

Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio] MyBoo9
Randy Orton!


Pois pois! sou eu Randy Orton um das caras desta efed , da WFW , no antigo show eu sei que vocês ficaram
trister por eu não aparecer! mas não se preocupem pois eu vou me estrear com um titulo , pois pois! apesar
do meu parceira ser um pouco! inutil tem me sempre ao seu lado para o ajudar , Ah! e já sabem como
eu sou , se me virem noutras efeds, maravilhoso certo? é.... eu sou o Randy Orton! um dos melhores
é injusto eu não estar na corrida pelo titulo , mas estarei com um titulo na mesma , para entrar no meu historico!
ah se, sabem tenho como adeversario CmPunk , um que no 1ºShow , nem se mostrou capaz de entrar na WFW, e
The Brian Kendrick, o que ele está aqui a fazer? não sei , Ah lembrei-me o que ele esta aqui a fazer! está aqui
para levar uma sova que nunca levou na vida dele , pois pois! vocês acham que não dou? então esperem pelo
proximo show , e ai veram! eu a tornar-me WFW world tag team champion , apesar do companheiro ser
um pouco não! mas muito inutil eu sim me vou tornar champion! e podes anotar!




Randy Orton
Ah minha vida , de humano perfeito!

Amigo
Tu és um convencido!

Randy Orton
O queres ver? que te tenho de aplicar um RKO?

Amigo
Calma,Calma! Já não ta aqui quem falou

Randy Orton
Acho maravilhosamente bem! Oh Empregado Inutil

Empregado
Sim Sr.Orton?

Randy Orton
SR ORTON??? FUTURO CAMPEÃO DE TAG TEAM DA WFW!

Empregado
Ah Des....

Mas não teve tempo de terminar Randy Orton aplicou-lhe um RKO!
Randy e o Amigo entraram no Porsche , e seguiram caminho durante
o caminho o Amigo disse


Amigo
A tua tarefa na WFW vai tar facilitada!

Randy Orton
Facilitada porque?

Amigo
Tens o Cena ao teu lado!

Randy Orton
Oh meu grande estupido! Cena não é nada a minha beira, ele diz se queres porrada anda cá! e eu vou lá e acabo
com ele , eu não sei como vou conseguir fazer tag team com ele , é deveras estupido! mas a vitoria esta de certeza
do meu lado! CmPunk e o Kendrick os 2 estupidos! vai ser facil ganhar! e tambem acabo com eles em poucos
segundos!


Eu sou maravilhoso , não sou como vocês que andam na WFW , estupidos! eu sou
o maravilhoso Randy Orton , que veio para a WFW para continuar invicto até o fim
dos dias da WFW , porque eu sou o Randy Orton , e parto tudo que me aparecer
a frente por isso tem cuidado , pois eu sou o
GRANDE , O PODEROSO! RANDY ORTON



Não me apetece promar amnha promo mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
Randy Orton & Cena vs CmPunk [Virou Heel pedido: Aceite] & The Brian Kendrick [WFW World Title Torneio]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shawn Michaels vs The Brian Kendrick ( WFW World Title Torneio )
» The Miz vs CmPunk ( WFW World Title Torneio )
» MVP vs Batista ( WFW World Title Torneio )
» Chris Jericho vs The Miz [ WFW World Title Torneio]
» Chris Sabin vs Shawn Michaels [WFW World Title Torneio]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WFW - World Fantasy Wrestling :: E-FED :: Effekt :: Promos-
Ir para: