WFW - World Fantasy Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WFW - World Fantasy Wrestling

WFW - O WRESTLING A 100%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ºShow da Effekt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptyQui Ago 14, 2008 11:38 pm

Portland,Usa



|Shane McMahon Theme|


Publico:Heyyyyy! Shane! Shane ! Shane! Shane!
Shane: Então! Como é que Publico de Portland?
Publico: Shane! Shane!
Shane: Ah pois é! estamos aqui na cidade natal da WFW , Portland prontos para lançar o proximo show da Effekt
aonde teremos variados combates , e entre esses muitos teremos o torneio para o titulo mais prestigiado da WFW
WFW World Title por isso o que estamos a espera?
Publico: Heyy! WFW! WFW! WFW
Mas foram interrompidos por uma theme



|Randy Orton Theme|


Randy Orton: Boss..... Então eu a cara desta Efed , The Lengend Killer Randy Orton , não entra no torneio eu sou
a cara desta empresa
Shane: Ah es???
Randy Orton: Sou e derroto qualquer um que me aparecer a frente seja , rapaz ou rapariga
Shane:Ah é? Então quem aparecer ai em primeiro Vai te enfrentar no proximo Show
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 12:56 am

Shane: Ah parece que ninguem esta para te enfrentar.....

Mas voltou a ser interrompido

|John Cena Theme|


1ºShow da Effekt Cena02


Cena: Olá Orton!
Publico: Cena!Cena!
Shane: Então parece que temos um combate confirmado para o proximo card , Cena vs Randy Orton!
Publico: He!!!!!
Shane: Então bom aproveito e bom resto de Show

Cena correu para o ringue , aonde ficou a olhar para Orton este que se retirou para dar continuidade ao Show , no proximo
Handicap Match

E em primeiro com 1.63m e 62kg , de Richmond Hill, Ontario , Trish Stratus
|Trish Stratus Theme|
1ºShow da Effekt Image016


E o seu parceiro com 1.66 e 87Kg , de Tokio , Japan! The High Flyer
|The High Flyer Theme|


1ºShow da Effekt NarutoOVAImage2AMN


O combate começa com Trish em ringue. John Cena recusa-se a lutar e aponta para High Flyer. Trish não tem outra hipótese senão efectuar tag com o seu parceiro. Este entra com a pica toda e vai na direcção de Cena, mas este desvia-se, estica a perna, High Flyer cai e bate com a cara no chão do ringue. Cena levanta o adversário mas este começa a soquea-lo. Cena riposta e manda-o às cordas, baixando-se. High Flyer pontapeia Cena e tenta um DDT, mas Cena reverte e quem aplica o DDT é Cena!! Cena olha para o público e faz o “You can´t see me!” seguido de um Five Knuckle Shuffle! Cena prepara-se para o F-U... Mas Flyer safa-se com duas cotoveladas. Estes começam a trocar murros. Hight Flyer encosta Cena a um dos cantos e afastas-se, com ideias de aplicar uma clothesline. Mas Cena apercebe-se e contra-ataca levantando um dos pés que acerta em cheio na cara de Flyer!! Este fica queixoso. Cena aproveita-se da fragilidade do adversário e Bulldog!! John Cena pode ir para cover e acabar agora mesmo o combate, mas não. O QUÊ?! Cena aplica o STF-U!! High Flyer tenta por todos os meios chegar às cordas, mas Cena não deixa. High Flyer vai desistir!!! Trish entra no ringue em auxílio do seu parceiro mas já é tarde! High Flyer DESISTIU!! Cena vence o combate.

1ºShow da Effekt Sd19jjj

_________________________________________________

No Backstage Shawn Michaels estava a preparar-se para o proximo combate frente The Brian Kendrick , foi então
que foi abordado , por Batista

Batista: Então , Shawn?
Shawn:
Ah...Olá Batista
Batista: Pronto para vencer?
Shawn: Batista..Eu já nasci pronto para vencer!
Batista: Eu sei disso...... Mas sabes se ganhares vais lutar contra o vitorioso do meu combate
Shawn: Sei disso sim Batista , e não tenho medo nenhum de ti nem do MVP para min é indefrente
Batista: Mas é melhor Teres!
Shawn: Quem es tu que me vais derrotar?
Foi então que Chris Jericho entrou no BackStage

Chris Jericho: Não é ele que te vai derrotar mas sim eu!
Shawn:
Quem tu o Salvador?
Chris Jericho: Sim eu o Salvador , pronto para te derreter no ringue
Shawn: Iremos ver... Iremos Ver....
_________________________________________________

E o proximo combate é um combate para o Torneio da WFW WORLD TITLE Champion , e em primeiro com
1.85 m, e 102 Kg , Shawn Michaels!
|Theme Shawn Michaels|

1ºShow da Effekt Image049

e em segundo com 79 Kg e 1.73 , The Brian Kendrick!
|Theme Brian Kendrick|


1ºShow da Effekt Spanky01_3


o Combate começou com The Brian Kendrick A distribuir socos em Shawn Michaels , mas Shawn tambem não ficava
atrás e tambem dava socos , até que Shawn Michaels começou a ganhar! aplicando um DropKick e logo se levantou rapidamente ,
deixando The Brian Kendrick no chão , e logo saltou para cima de Brian e fez o pin , 1 , mas não The Brian Kendrick ainda
se conseguiu livrar mas Shawn Michaels levantou The Brian Kendrick , e com imenso impacto fez o Running Forearm Attack
foi para o pin , 1 , mas não Brian ainda se livrava então que foi quando The Brian Kendrick ainda estava no chão ,
Shawn aplicou o Figure Four Leglock , Brian tentava chegar a corda foi ai que chegou a corda , e Shawn Michaels saltou para
cima de um canto do ringue, e saltou causando grande impacto , 1.2 mas não ! The Brian Kendrick livrava-se e Shawn
começou aquecer a maquina, e o publico contava , 1.2.3.4.5.6.7.8.9 The Brian Kendrick levantou-se e BOM! Sweet Chin Music
e foi para o pin , 1 , 2 , 3
Shawn Michaels tinha ganho e passado esta eliminatória no combate


1ºShow da Effekt HBK04
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 2:30 am

E em Primeiro Na Proxima Eliminatória do torneio , Chris Jericho
| Chris Jericho Theme |

1ºShow da Effekt 4live-chris.jericho-20.07.08.4

Chris Jericho: Parem a Musica! Parem a Musica!, Publico de Portland , eu gostava de dizer que vocês teriam aqui
um combate em qual eu ganharia , por submissão ou PinFall! mas não vai haver! pois eu já me precipitei! vejam ai!

NO ECRA
estava Matt Hardy a ser atacado com uma cadeira por Chris Jericho

Chris Jericho: Parece que não vai haver match por isso Bye Bye!

_________________________________________________

Cena estava no BackStage ! a prepara-se para sair das instalaçoes da Effekt até que foi chamado ao Gabinete
de Shane , quando lá entrou estava Randy e Shane quando lá entrou Shane começou a falar

Shane: Ah Chegaste Cena, eu estava aqui a pensar , e resolvi vocês não iram combater no proximo show
Orton & Cena: Não?
Shane: Não vocês iram lutar em equipa, contra The Brian Kendrick e Quem perder do Main Event por isso

Orton e Cena trocaram olhares até que Orton quando ia sair dali Shane falou

Shane: Ah! e é para os titulos de Tag Team!

_________________________________________________

e em primeiro para o proximo match da eliminatória The Animal! Batista!!!!
|Batista Theme|
1ºShow da Effekt 4live-batista-08.02.08.2
e em segundo para seu oponente MVP!
|MVP Theme|
1ºShow da Effekt MVP1
o match começou com The Animal aplicar um Running clothesline , e partiu para o pin rapidamente 1, mas não
MVP tinha se livrado , MVP levantou-se mas sofreu um Suplex , seguido de outro e assim repetidamente ,até que MVP
fez o reverse e atacou com o Dropkick , e os dois foram para o chão e se levantaram rapidamente e MVP realizou um
DDT, depois realizou um Running Big Boot , e partiu para o pin , 1 , 2 mas não Batista livrou-se , e depois subiu para o canto
e saltou causando impacto e partiu para o pin , 1 , 2 mas outra vez o Batista livrou-se e MVP fez outra vez o Pin 1, mas não
Batista levantou-se e mediram forças e MVP perdeu , e mandou MVP as cordas aplicando um Spine Buster! e foi então que
realizou o TAUNT típico dele ! MVP levantou-se e aplicou um BATISTA BOMB! 1,2,3
Batista ganhou! Batista tá na proxima fase do torneio

1ºShow da Effekt 4live-batista-18.01.08.3
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:00 am

1ºShow da Effekt Shawn6


Todd Grisham:
HBK! você , Jericho e Batista confrotaram-se no BackStage dizendo que todos ganhavam todos e
agora os 3 passaram na Eliminatória o que você tem a disser?
Shawn: Todd eu ganhei , e dominei o meu match , Batista não dominou e o Chris Jericho nem lutou por isso
a vitoria , aponta-me a min
Todd Grisham: E quem queria que passa-se no Proximo Match?
Shawn: Para min tanto me faz pois ganho os dois!

_________________________________________________


E Em Primeiro , para mais uma eliminatória do Torneio , CmPunk!
|cMpunk Theme|


1ºShow da Effekt Punk10

E o seu oponente , The Miz
|The Miz Theme|


1ºShow da Effekt Miz_3


O Match começou com CmPunk atacar a soquear The Miz , foi até que levou The Miz para um canto e veio para tras e
aplicou um Running Low Yakuza Kick to the Corner , e logo de seguida mandou The Miz para o centro da Arena
e saltou do canto , criando impacto , depois levantou The Miz , e tentou fazer um Tornado DDT , mas The Miz fez o
Reverse com um Suplex , e saltou para o pin , 1 , 2 , Mas CmPunk Livrou-se , e depois aplicou varios Bulldogs uns
atrás dos outros , e foi outra vez para o pin , 1 , 2 , 2.999! Mas CmPunk livrou-se mas The Miz mandou CmPunk para o
canto , e tentou um Modified running corner clothesline mas CmPunk fez o reverse com uma rapida subida ao canto
e fazendo um Missil DropKick e partiu para o pin , 1 , 2 mas não The Miz livrou-se , CmPunk tentou fazer o GTS mas The Miz
fez o reverse mais uma vez The Miz fez o Reverse com um Mizard of OZ e logo seguido com um Pin 1,2,3
The Miz Ganhou estava encontrado os 4 semifinalistas!


1ºShow da Effekt Mizwin



Agredecimentos:
Rated Rko - Criador do The Miz vs CmPunk
Chris Jericho - Criador do Handicap Match
Amorhe - Criadora do Match Batista vs MVP
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
RatedRko

RatedRko


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:04 am

Bom Show Rolling Eyes

espero ter uma grande Feud contigo , ah e ja ganhar os titulos para o proximo show
Ir para o topo Ir para baixo
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:07 am

Wink Olha leste o show todo em 4 minutos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
RatedRko

RatedRko


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:12 am

Olha tu passas-te me o show todo por PM? lembras-te? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Jericho

Chris Jericho


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:19 am

Coitadinho do Matt Hardy... Bon Voyage!! Twisted Evil

Dou-te um conselho, dá espaço entre as falas de cada um e centra tudo. Lê-se melhor. Wink

Bom show Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
K
Admin
K


Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:26 am

Ok Chris , adoro que me deem concelhos para por a Efed cada vez melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wfw-efed.forumeiros.com
xD




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2008

1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt EmptySex Ago 15, 2008 3:27 am

Cool The Miz passa e lá vou eu ganhar o titulo


Grande Show mesmo Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ºShow da Effekt Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºShow da Effekt   1ºShow da Effekt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ºShow da Effekt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Effekt - Roster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WFW - World Fantasy Wrestling :: E-FED :: Effekt :: Show´s-
Ir para: